Prometeste que serias sempre meu amigo, e, na primeira oportunidade, foste embora. Tu não estavas quando realmente precisei.
Magoaste-me mais do que eu poderia suportar, mesmo depois de teres dito que nunca o farias. Tu não sabes, mas nunca esqueci as tuas palavras.
Nunca poderias ter visto os meus olhos magoados, porque os recolhi para mim, e de magoados, a transformarem-se em leve carícia na minha face.
Seria mínimo afirmar que fiquei confusa, tentando, perdida na minha confusão, perceber a compreensão súbita que não entendi esclarecedora, mas lembro-me perfeitamente da fúria que senti, com as lágrimas a escorrerem-me pelo rosto, limpando-as com a mão.
Levaste-me para além dos meus limites. Absorvi o que tinhas dentro de ti. E serei sempre o teu anjo. Eu amo-te. Mas estou a tentar proteger-me. Talvez seja melhor assim.
segunda-feira, 15 de abril de 2019
Talvez seja melhor assim...
Assinar:
Comentários (Atom)
Talvez seja melhor assim...
Prometeste que serias sempre meu amigo, e, na primeira oportunidade, foste embora. Tu não estavas quando realmente precisei. Magoaste-me ma...
-
As vezes as palavras não vem alinhadas, elas vem todas embaralhadas e confusas, mas ai paro e coloco músicas para ouvir e quando de repente ...