quinta-feira, 25 de maio de 2017

Apenas choro.

Muitas eu choro, mas nunca sem motivo. Posso até chorar sozinho e em silêncio, sufocar minhas palavras e afogar meus sentimentos, mas não deixo de chorar.
As lamurias do coração e da alma tem que se esvair vez ou outra, guardar em si é o mesmo que beber uma dose diária de um veneno que te sucumbe aos poucos, as lágrimas ajudam que o veneno não se espelhe por toda sua corrente... As vezes é preciso!
Tenho raiva... não consigo mais por pra fora nada do que esta em minhas entranhas, me sinto sufocando, mesmo tentando me expor, não consigo.
Apenas choro e isso me irrita mais ainda por tentar mudar os motivos e não conseguir, me sinto inútil, vulnerável e novamente enganado, dói.
Tenho medo de tomar qualquer decisão e ser a decisão errada, mesmo que eu tente respirar, algo simples, parece difícil e o ar pesa no meu peito. Coloco minhas músicas (System of a Down) o mais alto possível pra tentar não ouvir a minha mente, mas parece que ela grita mais alto a ponto de explodir minha mente.
Choro ainda mais e ainda não sei o que fazer, eu apenas choro...


25/05/2017 - Cangretti

segunda-feira, 13 de março de 2017

As vezes as palavras não vem...

As vezes as palavras não vem alinhadas, elas vem todas embaralhadas e confusas, mas ai paro e coloco músicas para ouvir e quando de repente tudo o que você tem a dizem vem em forma de canção.                            




 Here I am
            Broken wings
                 Quiet thoughts
                                    Unspoken dreams

                Here I am
                             Alone again
        And I need her now
                  To hold my hand
                 
           She's all, she's all I ever had
                           She's the air I breathe
                                     She's all, she's all I ever had

                                  It's the way she makes me feel
It's the only thing that's real
                   It's the way she understands
                                 She's my lover, she's my friend
                      And when I look into her eyes


It's the way I feel inside
Like the man I want to be
She's all I ever need
So much time
So much pain (but)
There's one thing
That still remains (It's the)
The way she cared
The love we shared
And through it all
She's always been there


sábado, 18 de fevereiro de 2017

O mal necessário.

Vou jogar tudo pro alto, abrir minhas asas e voar, tão longe, tão distante e fora de tudo que me faz mau e vou pousar ao seu lado e descansar em seus braços onde tudo é belo, onde tudo é perfeito, onde tudo é bom.
Com você me sinto livre, livre pra pensar, livre para andar, livre para ser teu e apenas teu,  vou abrir mão de cada pedaço de vida que me sufoca, que me afoga, que me apaga, e estarei com você que tira  o peso de minha costa, que alivia minha carga, que acaba com minha dor.
Você minha companhia, meu aconchego, meu apresso, meu relicário minha dádiva que me alegra com sua gargalhada, sua risada e seu sorriso e até mesmo seus gritos e em meus ouvidos os sussurros.
Quando chama pelo meu nome, não exito, eu olho cheio de esperança pra ti esperando ouvir cada palavra sua, cada palavra dita pra mim sempre acompanhada de um elogio que me eleva ao mais alto cume existente.
Você que chamo de meu, meu amor, meu anjo, meu bem e porque não o meu mau, sim o meu mau, sua ausência me causa dor, me faz sofrer porém um mau necessário. O meu mau necessário...


Talvez seja melhor assim...

Prometeste que serias sempre meu amigo, e, na primeira oportunidade, foste embora. Tu não estavas quando realmente precisei. Magoaste-me ma...