Vou jogar tudo pro alto, abrir minhas asas e voar, tão longe, tão distante e fora de tudo que me faz mau e vou pousar ao seu lado e descansar em seus braços onde tudo é belo, onde tudo é perfeito, onde tudo é bom.
Com você me sinto livre, livre pra pensar, livre para andar, livre para ser teu e apenas teu, vou abrir mão de cada pedaço de vida que me sufoca, que me afoga, que me apaga, e estarei com você que tira o peso de minha costa, que alivia minha carga, que acaba com minha dor.
Você minha companhia, meu aconchego, meu apresso, meu relicário minha dádiva que me alegra com sua gargalhada, sua risada e seu sorriso e até mesmo seus gritos e em meus ouvidos os sussurros.
Quando chama pelo meu nome, não exito, eu olho cheio de esperança pra ti esperando ouvir cada palavra sua, cada palavra dita pra mim sempre acompanhada de um elogio que me eleva ao mais alto cume existente.
Você que chamo de meu, meu amor, meu anjo, meu bem e porque não o meu mau, sim o meu mau, sua ausência me causa dor, me faz sofrer porém um mau necessário. O meu mau necessário...
Nenhum comentário:
Postar um comentário