terça-feira, 17 de abril de 2018

ABUSIVO... preciso desabafar isso

Está semana eu fui chamado de abusivo, racista e homofóbico e ainda de traidor, eu, logo eu que venho de uma família de negros onde minha tataravó teve meu bisavô em uma senzala, onde o meu bisavô teve suas costelas quebradas por se alimentar na cozinha de seus senhores e ser arremessado pelo capataz através da janela e isso com menos de 9 anos de idade, já que ele tinha 9 quando a abolição foi assinada, onde minha avó negra me criou em teu colo que hoje eu sinto imensa saudade e orgulho de ser teu neto, apesar da mesma ter casado com um italiano alto, loiro e olhos claro que a família veio fugida da guerra ao Brasil e teve a roça como profissão, por isso essa misturam maravilhosa de pessoas fortes em minha família.
Homofóbico, logo eu que que já chego nos lugares toso "inhaeeee kiridah" querendo causar e arrumando briga contra o preconceito, talvez seja por eu não gostar de alguns chamados artistas LGBTQs do momento, claro que gosto varia entre as pessoas e eu não sou obrigada a nada, de nada!
Eu traidor, como trairei uma pessoa que eu amo com alguém do qual eu nunca nem tive um contato físico, apenas algumas mensagens enviadas, pessoa essa que chamo de amigo por mais de 3 anos e que não deixaria de chamar de amigo por causa de um relacionamento de 1 ano e 3 meses do qual eu acreditei ter sido verdadeiro.
ABUSIVO... aqui é onde chega um ponto difícil de falar, mas vou me esforçar para dizer, talvez eu não saiba o significado correto de ABUSIVO, (adjetivo: resultante de abuso) mas acho que é alguma pessoa que comete algum tipo de abuso contra um outro individuo, no caso aqui talvez seja abuso físicos que passei por algum tempo e me calei por algum tempo, durante esse tempo de relacionamento que eu tive por várias noites eu acordei com meu parceiro com a mão dentro de minhas calças querendo me tocar e me masturbar e continuou mesmo eu pedindo para parar e foram várias vezes, por muitas vezes quando estávamos sozinhos, quando ele largava o celular pra me dar atenção, já era pra colocar o pênis pra fora e enfiar minha boca mandando eu chupar, ou ao contrario, abaixava minha calça e já caia de boca, não podíamos passar em frente a um terreno baldio ou praça escura que já era um ótimo lugar para transar e já queria ir até lá para dar uma, na nossa última transa foi o cumulo, mesmo depois de termos gozado ele ainda insistiu em mais uma, eu conhecendo meu corpo disse que não queria e mesmo assim ele já veio se lubrificando e massageando meu pênis para eu me exitar, depois de muito tempo meu pênis deu um sinal de vida, meio molenga me vi tendo que "colocar" nele e ficar tentando lhe dar prazer por mais ou menos uns 30 minutos, onde pra mim foi frustrante e vergonhoso, me senti totalmente humilhado naquele momento que foio interrompido com a chegada de alguém na casa. Ainda sim permaneci com ele, já que o amava, parece até um clichê de estar com alguém assim por amar, mas o amor faz com que vemos o melhor das pessoas erradas.
Sendo que ele veio até a minha casa e me pediu em namoro aqui dentro do meu quarto, e a forma melhor dele terminar comigo foi mandando uma mensagem dizendo que cansou das mesmas coisas, após adicionar mais de 280 pessoas no facebook e quando eu fui perguntar o que estava acontecendo, ele simplesmente mandou outra mensagem dizendo que acabou e não queria mais, e quando puxei conversa, ele me ignorava completamente e quando resolveu falar, disse que eu sou tudo o que desabafei agora e continua sem e responder.

Detalhes para entender melhor: Sou gay, e venho de uma família de negros e meu ex namorado também é negro, e foi ele quem disse tudo isso sobre mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez seja melhor assim...

Prometeste que serias sempre meu amigo, e, na primeira oportunidade, foste embora. Tu não estavas quando realmente precisei. Magoaste-me ma...