quarta-feira, 18 de julho de 2018

Pesadelo

É horrível olhar para trás e ver todos os nossos planos se desfazendo como fumaça, despedaçados como uma jarra antiga de vidro fino, em pensar que todos os nossos planos eram felizes e sempre bons ( se não ótimos).
Parece que cada momento foi apenas um sonho bom que te faz acordar relaxado e tranquilo, nem parece que houve sorrisos...
Foi terrível a forma como me deixou, me abandonou, desprezou e ignorou sendo que sempre foi o contrário, se preocupava tanto em me ver bem que não parecia real (é, não parece).
Uma linda ilusão, um belo sorriso, uma história desfeita apenas para curtir outro, outros e muitos casos além do que me contou quando tentou voltar. Me fez acreditar que estava arrependido e que queria consertar todos os danos causados sem ao menos se preocupar em perguntar como eu estava, e novamente, com uma mensagem foi-se embora e disse para eu seguir a minha vida.
Achei que eu não seria forte o bastante para suportar, mas estou aqui lutando para me manter em pé e seguir em frente, meu sorriso hoje não mostra o meu interior, se mostrasse não haveria sorriso algum.
Mas aquela caixinha de surpresas que faz reviravoltas em nossas vidas foi novamente reaberta e como quem não quisesse nada você retorna dizendo que me ama...
Estou de volta nesse pesadelo após deixar de lado todo o sentimento bom que outrora havia em mim por você, e novamente como se eu não fosse nada, nem se importa em saber como estou... sumiu... Só colocar um pouco de pressão e cadê você?

O que passa na sua mente é uma incógnita para mim, mas dentro do meu coração onde eu mergulho todas as noites, só eu sei como é tentar não afogar nesse turbilhão de sentimentos, de duvidas e de tudo.
Não sabe quantas vezes achei que errado era eu,  ainda acho que sou eu, não sei se sou o errado, nesse pesadelos de duvidas que eu vivo todos os dias.
Lembro do primeiro encontro, do primeiro beijo e até do nervosismo da primeira transa, de brigas e diferenças e de nossas discussões, me lembro de entrar em casa e me pedir em namoro, mas nunca vou ter uma memoria de nós dois sentar e conversar e ver o deu de errado, só vou me recordar de estar bloqueado nas suas redes sociais e na sua vida, não vou saber como é tentar sendo que nunca me deu uma chance...
Não tem como fugir desse pesadelo constante de não saber... de ter duvidas... de acreditar estar errado...
Fugir pra mim nunca foi uma opção, pra mim não.

Pesadelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez seja melhor assim...

Prometeste que serias sempre meu amigo, e, na primeira oportunidade, foste embora. Tu não estavas quando realmente precisei. Magoaste-me ma...